terça-feira, 6 de abril de 2010

REENCARNAÇÃO.



















REENCARNAÇÃO


Parece-me que o assunto abaixo descrito necessita de outra abordagem, vejamos então este ex: quando iniciamos o nosso periodo escolar começamos pela primária, façamos o paralelo nesta abordagem com a reencarnação.
1ºclasse =1ªreencarnação, passamos para a 2ªclasse. Caso tenhamos cumprido tudo o que nos propusemos fazer=1ªclasse, só passa se souber a matéria, caso contrário repete o ano.
Partindo deste pressuposto iremos reencarnando até ao final da nossa formação, parem para pensar.
Lembram-se daquela pessoa que numa certa altura da nossa vida nos ajudou, era nossa amiga mudou algo na nossa vida subtilmente? Conforme entrou saiu. Certo dia paramos para pensar onde pára essa" ENTIDADE". Vamos pôr o nome às coisas. De repente... onde está essa pessoa?
Número de telefone não tenho , morada também não, conclusão, perdi o contacto e, mais intrigante, essa pessoa nunca me pediu nada , mas deu-me sempre. Se em vez de eu ir pelo caminho da esquerda fosse pela direita? Num jogo de futebol se aquele jogador em vez de passar a bola ao jogador da direita passar ao jogador que está em frente, o jogo será igual? Claro que não, porque cada jogador é uma entidade diferente, pensa de maneira diferente, o próprio público que assiste ao jogo grita cada um a sua ideia, passa para aquele que está só , mete no outro que se desmarca ou chuta seu burro. Lembrem-se que vocês são únicos por mais anos , séculos ou milénios de anos que passem nunca vai haver ninguém que nasça igual a si, não pense nisso "REFLICTA SOBRE" só assim chegará à sua conclusão , sim porque cada um tem a sua.

1 comentário:

  1. acho que é demasiada areia para mim,mas acredito que deve haver qualquer outra realidade, começamos no ventre materno,e mudamos para esta dimensão possivelmente depois iremos para outra.bj

    ResponderEliminar